Na tarde desta quinta feira, (21), por volta das 15:45Hs, a Polícia Militar através da Força Tática e RAIO, recebeu uma informação do setor de inteligência que em uma residência localizada no Bairro 12 de Agosto, estava servindo como ponto de venda de entorpecentes, inclusive, com grande movimentação de pessoas.

Após a informação as equipes intensificaram as rondas nas imediações e ao passar pela Rua Angico a equipe RAIO avistou dois indivíduos em frente à residência alvo de denúncia, e que, um dos indivíduos entregava algo para o outro, sendo que, um deles ao perceber a presença policial rapidamente dispensou uma sacola por cima do muro, nesse momento os suspeitos foram abordados onde se identificaram como de iniciais A.L.D. de 27 e C.S.C. de 29 anos, onde durante a revista pessoal foi encontrado em posse de A.L.D. uma porção de maconha e com C.S.C. a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Perguntado sobre a maconha o suspeito A.L.D. respondeu que pagou R$ 50,00 (cinquenta reais) pela porão da erva, então, a equipe adentrou ao quintal para verificar o que o suspeito C.S.C. havia dispensado por cima do muro e foi localizado próximo ao portão mais uma porção de maconha.

Diante da situação de flagrante a equipe solicitou apoio da Força Tática para realizar buscas no interior da residência, sendo encontrado no quarto da dispensa uma porção grande de maconha, uma grande quantidade de munições Cal 38 e uma balança de precisão, dando continuidade às buscas foi encontrado no quarto, uma sacola com grande quantidade de dinheiro (trocados).

Segundo a polícia, o suspeito C.S.C. teria relatado que o dinheiro trocado é proveniente da venda do entorpecente, e que, em cima do armário da cozinha havia um revólver Cal 38, que foi encontrado pela equipe, com seis munições no tambor.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O advogado de C.S.C. compareceu á unidade policial e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.