Na noite de ontem, (7), por volta das 22Hs, a Polícia Militar durante patrulhamento pela badalada Avenida São Luís, (faixa de gaza), ao passar próximo a uma retífica, no Bairro Jardim Paraíso, avistou um indivíduo na garupa de uma motocicleta de cor vermelha, com uma mochila camuflada nas costas, que, ao perceber a presença da viatura começou olhar para trás, demostrando nervosismo, então, de imediato foi realizada a abordagem ao suspeito de 22 anos, que, durante o ‘baculejo’ foi encontrado amoitado em sua cueca uma porção de substância análoga a maconha, bem como, uma quantia em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a erva maldita o suspeito disse que é de sua propriedade e que, estava na garupa da moto pilotada pelo seu pai, porém, o mesmo não tinha conhecimento da situação.

O suspeito teria relatado ainda que estava seguindo com destino a rodoviária, pois, tinha a intenção de viajar para a cidade de Pontes e Lacerda.

O condutor da moto disse que realmente o suspeito é seu filho, porém, não tinha conhecimento que o mesmo portava algo ilícito, com isso, acabou sendo liberado.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.