PM PRENDE SUSPEITO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM VEÍCULO NO DISTRITO DO CARAMUJO
em 16/09/2025 as 07:28
Pouco mais da meia noite, na madrugada desta terça-feira, (16), a Polícia Militar do núcleo do Distrito do Caramujo durante rondas pela área urbana recebeu informações de populares que um veículo GM Corsa de cor vermelha em atitude suspeita estava em uma lanchonete, provavelmente com algo ilícito.
Após a informação a equipe seguiu até a referida lanchonete e localizou o veículo que trafegava em baixa velocidade em frente ao estabelecimento que de pronto foi abordado, conduzido por um indivíduo de 38 anos, morador de Cuiabá.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e, ao ser informado que o veículo seria revistado o condutor prontamente relatou que estava transportando produtos ilícitos e, ao realizar a busca foi encontrado na carroceria vários sacos plásticos contendo uma grande quantidade de substância análoga a maconha, no total, 106 peças da droga, além de, 7 armas de fogo importadas calibre 9mm com carregadores, 30 munições calibre .40, 17 munições calibre 357, 15 munições calibre 9mm, bem como, a quantia de R$ 1.310,00 (mil trezentos e dez reais), 130 bolivianos e um aparelho celular de cor azul.

Perguntado sobre os produtos ilícitos, o suspeito relatou que recebeu o material de um desconhecido próximo a uma fábrica de tijolos, e seguia com destino a Cuiabá, onde seria entregue para uma pessoa desconhecida, e que, receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo transporte.
Diante da situação o suspeito e os materiais apreendidos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.