PM PRENDE SUSPEITO COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES
em 22/04/2023 as 07:34
No momento da abordagem provavelmente o suspeito atendia um ‘cliente’
Na tarde de ontem, (21), sexta feira, por volta das 17:50Hs, a Polícia Militar através da Força Tática durante patrulhamento pelo pacato Bairro Espírito Santo, quando em dado momento foi solicitada por populares que não quiseram se identificar com medo de represálias, relatando que aumentou drasticamente o número de usuários de drogas no bairro e que o ponto de venda do entorpecente é uma residência localizada na Rua dos Babaçus e quem seria o responsável pela entrega era um indivíduo negro e manco.
Após as informações a equipe intensificou as abordagens no referido bairro, sendo que, em determinado momento foi avistado o indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia em frente a uma residência com cerca de balaústre entregando um invólucro a um indivíduo em cima de uma moto, com isso, imediatamente foi realizada a abordagem aos indivíduos e foi encontrada no bolso do suspeito de 28 anos, uma porção de substância análoga a maconha.
Durante a busca pessoal no outro indivíduo de 45 anos, foi encontrada duas porções de substância análoga a maconha, embaladas, prontas para a venda.
Durante a entrevista o suspeito de 45 anos disse ser o proprietário da residência e durante a varredura no local da abordagem, pelo fato de que residência é cercada por balaústre foi possível observar que no quintal havia um invólucro grande aparentando ser substância análoga a maconha.
Dando continuidade aos trabalhos a equipe realizou buscas no interior da residência, sempre acompanhado pelo suspeito (proprietário da casa), onde foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, bem como, um revólver com cinco munições intactas com coldre e uma bolsa de cor lilás contendo várias munições Cal 38 e 22.
Uma quantia considerável de dinheiro também foi apreendida.
Foi encontrada ainda, no quintal da residência, uma balança de precisão e mais alguns tabletes de maconha.
Durante a ação policial um advogado chegou ao local para defender os interesses do proprietário da residência e acompanhou os procedimentos.
Diante da situação os suspeitos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.