Na noite de ontem, (24), quarta feira, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via 190 onde populares informaram que em frente a uma residência localizada no Bairro Jardim pro do Sol, na cidade de Curvelândia, havia um indivíduo usando bermuda preta e camiseta roxa em atitude suspeita.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou um indivíduo com as mesmas características, que de pronto foi abordado, e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a checagem foi verificado que o mesmo possui um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Diante da situação o indivíduo foi recolhido na viatura e encaminhado até a delegacia de polícia da cidade de Mirassol D'Oeste para as devidas providências.