PM PRENDE SUSPEITO COM PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA; CASO É INVESTIGADO
em 22/11/2024 as 18:09
Na tarde desta sexta feira, (22), por volta das 15:40Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação de que no Bairro Cidade Alta havia um indivíduo desfilando em uma bicicleta de cor azul, carregando uma TV enrolada em uma coberta na garupa, provavelmente produto de furto.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e realizando patrulhamento no referido local conseguiu localizar o indivíduo adentrando em uma residência localizada na Rua das Garças, próximo ao córrego do sangradouro, no mesmo bairro, então, a equipe policial, com apoio de outra viatura, bateu palmas na frente da casa, mas, ninguém atendia, e em dado momento os policiais ouviram um barulho e ao olhar pelo corredor lateral o indivíduo foi avistado pulando a janela dos fundos, porém, acabou caindo e batendo a cabeça ao solo, em seguida, veio em direção aos policias que ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, onde o mesmo desobedeceu à ordem emanada e ainda partiu pra cima de um dos militares com objetivo de agredi-lo, com isso, foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo.
Foi realizado buscas na residência e sendo encontrada a TV de 32 polegadas de marca Samsung, (enrolada na coberta), além de outros objetos de origem duvidosa, como; uma caixa de som de marca Panasonic, um aparelho de som, um aparelho celular de marca Samsung, dois carregadores de celular, quatro escovas de dente, quatro barras de sabão, uma máquina fotográfica, sabonetes e a misteriosa bicicleta.
Diante da situação o suspeito de 32 anos, bem como, os materiais apreendidos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.


Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.