PM PRENDE SUSPEITO COM VEÍCULO ROUBADO NA MADRUGADA DESTA SEXTA FEIRA NA FAIXA DE GAZA
em 19/12/2014 as 16:58<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-prende-suspeito-com-veiculo-roubado-na-madrugada-desta-sexta-feira-na-faixa-de-gaza/hb20/" rel="attachment wp-att-31185"><img class="aligncenter size-full wp-image-31185" alt="HB20" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/HB20.jpg" width="643" height="319" /></a>Na madrugadinha de hoje (sexta feira), 19/12, por volta das 01:00Hs, a guarnição da policia militar estava realizando aquelas famosas rondinhas básicas na pacata Av. São Luiz (faixa de gaza), e em frente aos posto bandeirantes, avistou esse veículo HB20, de cor cinza, placas OAB 0024, de Várzea Grande, em atitude suspeita, quando o condutor avistou a viatura da PM, o mesmo saiu em disparada, sentido a Cuiabá, nisso os policiais começaram a perseguição e conseguiram abordar o sujeito que se identificou como Altamir Gonçalo de Arruda Silva, 43 anos, natural de Barão de Melgaço. Os policiais pediram a documentação dele e do veículo,mas o sujeito disse que não estava portando os documentos pessoais e muito menos do veículo, diante da situação os militares resolveram dar uma checadinha no veículo e foi constatado que o mesmo é produto de roubo na cidade de Várzea Grande. Depois que a casa caiu o suspeito disse que foi contratado por uma pessoa que ele não conhece para trazer o veículo até a cidade de Cáceres, e que ganharia pelo serviço a quantia de mil reais, o suspeito disse também que chegou na cidade por volta das 22:00Hs e estava hospedado em um hotel na saída da cidade. Após o relato os policiais Sgt. Cardozo e Sd. Adailson, deram voz de prisão pro sujeito e encaminharam o mesmo e o veículo até o CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-prende-suspeito-com-veiculo-roubado-na-madrugada-desta-sexta-feira-na-faixa-de-gaza/veculo/" rel="attachment wp-att-31186"><img class="aligncenter size-full wp-image-31186" alt="VECULO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/VECULO.jpg" width="643" height="483" /></a>
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.