PM PRENDE SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM RESIDÊNCIA NO SERENO DA MADRUGADA NO DISTRITO DO CARAMUJO
em 06/07/2026 as 08:25
Na tarde de ontem, (05/07), domingo, potr volta das 17Hs, durante patrulhamento ostensivo pela BR-174, nas proximidades do Distrito do Caramujo, a equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo de iniciais F.L.L., de 25 anos, transitando de bicicleta no sentido Pé de Anta–Caramujo.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito abandonou a bicicleta e fugiu para uma área de mata às margens da rodovia, na tentativa de se esconder, Imediatamente, a equipe realizou diligências, conseguindo localizá-lo e efetuar sua detenção.
A ação policial está diretamente relacionada a um incêndio ocorrido em uma residência na madrugada do último domingo (05), na Rua José Serafim dos Santos, no Distrito do Caramujo.
Durante as diligências realizadas após o incêndio, o suspeito foi apontado como o responsável por atear fogo no imóvel, motivo pelo qual passou a ser procurado pela Polícia Militar.
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.