PM PRENDE SUSPEITO DE MANTER BOCA NO BAIRRO EMPA EM CÁCERES; MACONHA, ARMA E MUNIÇÕES FORAM ENCONTRADOS NA RESIDÊNCIA
em 17/10/2023 as 09:20
Na tarde de ontem, (16), segunda feira, por volta das 15Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação que em uma residência localizada no Bairro EMPA estaria servindo como ponto de venda de drogas.
Após a informação e em posse do endereço a equipe realizou monitoramento no local quando em dado momento foi avistado um indivíduo conduzindo uma moto Honda Biz de cor preta deixando a residência, e que este, ao perceber a presença da viatura aumentou a velocidade, tentado fugir, porém, acabou sendo abordado, sendo este, de 29 anos, e durante a revista pessoal foi localizado em seu bolso duas porções de maconha, então, ao ser perguntado sobre o entorpecente o mesmo disse que havia comprado de um indivíduo na residência de onde saiu.
A equipe foi até a residência e encontrou o suspeito saindo com sua família, e de pronto foi abordado, e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, então, foi informado sobre uma denúncia que em sua residência estava acontecendo o comércio de entorpecentes, com isso, o suspeito negou e autorizou as buscas no interior da casa, e que, durante as buscas foi encontrado um saco de cor verde, contendo em seu interior três pacotes de maconha e uma arma de fogo Cal 32, com quatro munições.
Dando continuidade as buscas foi encontrado ainda uma munição Cal 38 e uma porção de cloridrato de cocaína.
Após o encontro dos ilícitos o suspeito de 30 anos relatou que todo o material é de sua propriedade, mas que, sua família não tinha conhecimento dos fatos.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.