PM PRENDE SUSPEITO DE SEQUESTRO E ROUBO CONTRA MOTORISTA DE APLICATIVO EM MT
em 12/12/2025 as 15:00
Policiais militares do 2º Batalhão prenderam em flagrante, na noite de ontem, quinta-feira (11/12), um homem envolvido no roubo e sequestro de um motorista de aplicativo. As equipes ainda recuperaram o veículo da vítima. O crime ocorreu no município de Primavera do Leste, porém o suspeito foi localizado em Barra do Garças.
Os militares realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, quando flagraram dois homens, em um carro Renault Kwid branco, em atitude suspeita, e em alta velocidade.
As equipes tentaram realizar abordagem, mas o condutor fugiu, dando início a uma perseguição policial, em uma das avenidas do município de Barra do Garças. Durante o trajeto, um dos homens saltou do veículo e correu para uma região de mata.
O segundo ocupante do carro foi abordado e detido. Com ele, os policiais militares localizaram uma faca. Durante a ocorrência, um homem se aproximou dos policiais militares e contou ter ajudado a vítima, que estava andando às margens de uma rodovia e pedindo por ajuda.
Aos policiais militares, o homem relatou ser motorista de aplicativo em Primavera do Leste. Ele ressaltou que foi rendido por dois suspeitos que estavam com uma faca e o obrigaram a dirigir até o município.
Durante o trajeto, a vítima frisou que teve o dinheiro levado pelos suspeitos, que os homens pararam para ingerir bebidas alcoólicas e depois arremessaram seus objetos pessoais e aparelho celular pela janela do veículo.
Já próximo do aeroporto de Barra do Garças a dupla o amarraram com roupas às margens da estrada e fugiram com o veículo da vítima. Após a vítima reconhecer o envolvido, o homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
PMMT

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.