Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, (03), por volta das 11Hs a Polícia Militar do 6º Comando Regional e a equipe da Força Tática receberam uma informação que indivíduos ligados a uma facção criminosa haviam alugado uma residência na Rua Joaquim Murtinho, onde dois suspeitos estariam responsáveis pela distribuição de entorpecentes para pontos de vendas controlados pela referida organização.

Após a denúncia e com objetivo de preservar a ordem pública considerando que os suspeitos poderiam ser alvos de homicídio em razão de estarem residindo em uma área dominada pela facção rival, os miliares intensificaram as rondas nas imediações e, ao se aproximar da residência avistou um indivíduo saindo do local, que, ao perceber a presença policial retornou rapidamente para o interior do imóvel, então, diante da tentativa de fuga os militares adentraram á residência onde o suspeito de 29 anos e uma adolescente de 16 anos foram abordados.

Durante buscas no interior da casa foram encontrados no interior do fogão quatro porções médias de substância análoga a cocaína, além de, um caderno com anotações referente a comercialização de entorpecentes.

Os suspeitos relataram que são da cidade de Lucas do Rio Verde e que, vieram á Cáceres a mando da facção em razão de uma dívida de 5 mil reais que possuem com a organização, isso tudo, decorrente de uma apreensão há cerca de dois meses onde foi ‘perdido’ duas peças de maconha para a cavalaria da PM daquela cidade.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.