PM PRENDE SUSPEITO QUE CONFESSOU TER MATADO CADEIRANTE A TIROS EM CÁCERES
em 23/10/2024 as 13:25Na noite de ontem, (22), terça feira, por volta das 22Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que o indivíduo que teria foragido de uma abordagem no período da tarde no Residencial Jardim Universitário, teria saído da mata e entrado em um veículo Fiat uno de cor prata, com uma faixa de cor preta na traseira.
Apos a informação as equipes realizaram diligências nas imediações e, alguns minutos depois, conseguiu avistar o referido veículo e deu início ao acompanhamento tático que passou pela Avenida dos Bandeirantes e seguiu sentido ao pé de galinha, já na zona rural, em seguida, o veículo seguiu destino á Avenida São Luís, onde com apoio da Força Tática o veículo foi abordado atrás da subestação da Energisa, então, foi ordenado que todos os ocupantes descessem, que de pronto foi obedecido, primeiramente desceu o condutor de 35 anos, seguido de sua esposa, que, no banco traseiro estava a genitora do condutor, que novamente foi ordenado que a mesma saísse, porém, como estava demorando para obedecer a ordem a equipe se aproximou e verificou que o indivíduo que havia foragido da abordagem no período da tarde, sendo este, de iniciais W.M.S. de 32 anos, se encontrava deitado, no assoalho do veículo.
Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e, durante a entrevista o suspeito, conhecido como ‘cabeção’, relatou aos policiais que estava na cidade especialmente para matar a vítima Roseane, (cadeirante) e sua filha, porém, cumpriu apenas parte da missão que lhe foi dada, executando apenas a Roseane, já que, a sua filha havia sido presa pela PM, antes do crime.
O suspeito disse ainda que cometeu o crime em companhia de um comparsa, e que ele, (comparsa) está com uma arma de fogo.
Em relação ao condutor do veículo o suspeito disse que apenas solicitou a ele uma ajuda para fugir da cidade.
O suspeito foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências, enquanto que, os demais ocupantes do veículo foram encaminhados para prestarem esclarecimentos.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.