No começo da tarde de hoje, (25), terça feira, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima através do CIOSP relatando que um veículo VW Gol de cor branca, estaria transportando entorpecentes.

Após a denúncia e de posse das características, inclusive da placa, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o veículo e passando próximo ao posto tuiuiú, o veículo foi localizado e o condutor de 45 anos desceu rapidamente e demostrou grande nervosismo, onde foi abordado e realizado a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas no interior do veículo foi localizado no porta-malas, dentro de um saco preto, 22 tabletes de substância análoga a entorpecentes.

Durante entrevista o suspeito disse que morava próximo ao local da abordagem, relatou ainda que na residência aos fundos, em um quarto de madeira, estava sua mala e seus pertences pessoais, onde os policiais, acompanhado de seus advogados foram até o local e nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito disse que recebeu o material de duas pessoas desconhecidas próximo a Defron, (Delegacia Especial de Fronteira), na Rua Padre Cassemiro e levaria até a cidade de Várzea Grande,.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Os advogados do suspeito acompanharam a confecção do boletim de ocorrência.