Na calada da madrugada deste sábado, (23), por volt das 03:30Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que três indivíduos teriam se deslocado até a Rua Arco Íris, no Bairro Massa Barro, com objetivo de praticar um crime de homicídio contra um indivíduo de 51 anos.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe com apoio de outra viatura intensificou as rondas nas imediações onde em dado momento foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, que de pronto foram abordados, sendo estes, com idades de 22 e 18 anos.

Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do suspeito de 18 anos, a quantia de dez munições de Cal 380.

Os suspeitos passaram a relar que teriam ido até a residência do desafeto, pularam o muro, ficaram uns seis metros dele e puxaram o gatilho da pistola Cal 380, porém, esqueceram de colocar munição na câmera e por isso, não disparou, então, rapidamente carregaram a arma e efetuaram um disparo em direção ao desafeto que saiu correndo para os fundos da casa, em uma direção da mata, que após isso, eles também saíam do local.

Perguntado sobre a pistola, os suspeitos disseram que ficou com outro colega que seguiu em direção oposta.

Após o relato dos suspeitos os policiais continuaram em rondas pelas imediações e passando pela Rua Colombina, no mesmo bairro, o terceiro indivíduo foi avistado e que este, ao perceber a presença da viatura saiu em desabalada carreira, sentido a um matagal e mesmo realizando uma varredura na quisaça o suspeito não foi localizado.

Diante da situação os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.