PM PRENDE SUSPEITOS COM DROGAS EM QUITINETE NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 08/06/2024 as 09:34
Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada deste sábado, (8), a Polícia Militar através da Força Tática em ação conjunta com a equipe do 6º batalhão recebeu uma informação que em uma quitinete, localizada no Bairro Cohab Velha, haviam alguns indivíduos comercializando entorpecentes, inclusive, uma equipe já teria avistado saindo do local com certa quantia de drogas, que provavelmente o suspeito iria levar o ilícito para uma tabacaria, no centro da cidade.
Em posse das informações as equipes realizaram a abordagem ao suspeito, de 20 anos, chegando na tabacaria, que de pronto foi abordado e durante a revista pessoal foi localizado com o mesmo uma porção média de substância análoga a cocaína, com isso, os militares retornaram até a quitinete e quando estavam se aproximando avistaram pela janela um indivíduo embalando uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, que de imediato foi ordenado que ele abrisse a porta e colocasse as mãos na cabeça.
Segundo a polícia, no momento em que o suspeito, de 21 anos, abria a porta ele tentou quebrar o aparelho celular, sendo que, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas, durante buscas no interior da residência, mas precisamente em cima da pia, foi constatado que na sacola que o suspeito estava mexendo continha dois pedaços de pasta base de cocaína e uma meia contendo vinte e quatro embalagens (sacos zip), com substância análoga a cocaína, bem como, doze embalagens (sacos zip), contento maconha e um saco zip contendo pasta base de cocaína.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.