PM PRENDE SUSPEITOS COM DROGAS EM VEÍCULO DE APLICATIVO E EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA EM CÁCERES; MOTORISTA NÃO SABIA
em 10/05/2025 as 17:00
Na madrugada deste sábado, (10), por volta de 01:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Bairro Jardim Guanabara, havia um veículo suspeito de cor preta com vários indivíduos em seu interior rondando o residencial Haroldo Fanaia.
Após a informação a rádio patrulha realizou rondas nas imediações onde o veículo foi avistado, com isso, deu início ao acompanhamento tático e, algum tempo depois o veículo parou em frente uma residência onde saíram dois indivíduos demostrando grande nervosismo e entraram rapidamente no veículo, nesse momento foi realizada a abordagem policial ordenando que todos descessem do carro.
Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda de um menor, vários pinos de cor preta aparentando ser substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 90,00 (noventa reais), e, dando continuidade a revista nada de ilícito foi encontrado com o suspeito de 23 anos e nem com o motorista de 42 anos, porém, durante a busca veicular foram localizados mais quatro pinos de entorpecentes.
Foi solicitado apoio da Força Tática que se fez presente e, durante a entrevista com o menor, o mesmo relatou que em seu quarto havia mais materiais ilícitos, diante disso, foi realizado o adentramento a residência e no quarto do suspeito foi localizada uma caixa de cor preta contendo dez porções de maconha e uma trouxa média de substância análoga à cocaína, além da quantia de R$ 107,50 (cento e sete reais e cinquenta centavos).
Segundo a polícia, o menor relatou ainda que em cima da cadeira na área havia uma mochila de cor preta com vários pinos e sacos zip para embalar entorpecentes.
Os policias tentaram entrar em contato (via telefone) com os pais do menor, porém, sem êxito.
Durante a entrevista com o condutor do veículo o mesmo relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que foi solicitado para fazer uma corrida do residencial Haroldo Fanaia até o Bairro Garcês.
Quando os policiais estavam deixando o local o pai do menor chegou e, ao ser informado o motivo da ocorrência o mesmo não quis acompanhar o filho na viatura, dizendo que depois iria comparecer ao CISC.
Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.