PM PRENDE SUSPEITOS COM ENVOLVIMENTO EM CRIME DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL UNIVERSITÁRIO EM CÁCERES; CASO SEGUE SENDO INVESTIGADO
em 01/07/2025 as 12:01
Na tarde de ontem, (30), segunda feira, por volta das 17:30Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que alguns indivíduos haviam escondido uma motocicleta produto de roubo/furto em uma residência localizada na Rua Graviola, no Bairro DNER.
Após a informação as equipes se deslocaram até o referido endereço onde a moto Honda Titan de cor preta foi avista estacionada no interior da residência, que, ao ser checada foi verificado que realmente se tratava de um veículo produto de roubo/furto conforme registro na unidade policial, em ato contínuo foi realizado uma varredura nas imediações com objetivo de localizar os suspeitos de terem levado a moto até o local e, durante diligências em uma residência próxima foi localizado o suspeito de 27 anos, que, ao perceber a presença policial dispensou uma arma de fogo, jogando embaixo da cama.
No imóvel também foi encontrado outro suspeito de 42 anos, e, ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante buscas no imóvel foi localizada a arma de fogo mencionada, sendo um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, além de, dois capacetes, ressaltando que os capacetes e a moto localizada possuem as mesmas características utilizadas em um crime de homicídio acontecido na noite do último domingo, (29), no residência jardim universitário.
Durante uma entrevista informal, um dos suspeitos informou que o suspeito 27 juntamente com outro indivíduo participaram do homicídio e que, foi o suspeito de 27 anos quem efetuou os disparos, já o comparsa pilotou a moto na fuga, que, após o crime foram até a residência onde foram detidos.
Foi informado ainda que a arma utilizada no crime teria sido um revólver calibre 38 que foi retirado do local antes da chegada dos indivíduos.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
A polícia continua em diligências na tentativa de localizar outro suspeito envolvido no crime.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.