PM PRENDE SUSPEITOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM RESIDÊNCIA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES; INVESTIGAÇÃO CONTINUA
em 18/01/2024 as 19:40
A Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação que em uma residência localizada no Bairro Jardim Celeste, na data de ontem, (quarta feira), um indivíduo havia recebido uma grande quantidade de drogas, segundo ainda as informações, o individuo citado da denúncia, foi avistado em companhia de uma adolescente, entregando alguns materiais aparentando ser entorpecentes para algumas pessoas que chegavam ao local,.
Na tarde de hoje, (18), quinta feira, por volta das 17Hs, a equipe em posse das informações intensificou o patrulhamento nas imediações, onde o suspeito foi avistado saindo da residência em companhia de outro indivíduo, em uma moto Honda Titan de cor preta, e que, o suspeito carregava embaixo da camiseta um volume aparentando ser entorpecente, então, nesse momento os suspeitos foram abordados e durante a ação policial o suspeito de 35 anos, quebrou o aparelho celular, posteriormente foi encontrado embaixo de sua camiseta um invólucro grande de substância análoga a maconha, e com outro indivíduo de 22 anos, foram encontradas mais duas porções grandes da mesma substância.
Segundo ainda a polícia, no momento da abordagem aos suspeitos, foi avistada pelas grades do portão uma adolescente tentando arremessar um objeto por cima do muro, porém, não obteve êxito, então, diante da situação de flagrante os policiais adentraram a residência, sendo verificado que havia apenas a adolescente e duas crianças de colo, e que o objeto que ela tentava jogar por cima do muro se tratava de um pote contendo mais porções de maconha.
Foi realizada uma varredura no interior da residência, acompanhada pelos suspeitos e algum tempo depois foi localizado no quintal um saco de estopa contendo 10 tabletes de substância análoga a maconha, bem como, um barril contendo 19 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma arma de fogo adaptada para Cal 22, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e uma quantia de dinheiro, caracterizando o crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.
O entorpecente não estava enterrado ou escondido, e devido à quantidade foi acionado o Canilfron que auxiliou nas buscas, porém, nada mais foi encontrado.
A ocorrência foi encaminhada ao Defron (Delegacia Especial de Fronteira), sob o comando da Delegada Bruna Caroline Fernandes de Laet, que segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.