Na tarde de ontem, (17), domingo, por volta das 17:50Hs, a Polícia Militar através da Força Tática, juntamente com a guarnição do 6º Batalhão, recebeu uma informação de populares que em uma residência localizada na Rua dos Canoeiros, no Bairro São Jorge estava ocorrendo uma grande movimentação de usuários de entorpecentes frequentando o local.

Após a denúncia as equipes rapidamente foram ao local indicado intensificando o patrulhamento nas imediações e no momento que se aproximaram da residência um dos indivíduos ao perceber a presença da viatura saiu tissado na carreira adentrando á residência e foi observado pelas equipes que o mesmo dispensou algo ao solo, que ao ser verificado encontraram uma pistola Cal 380, municiada com 14 munições intactas.

Diante da situação de flagrante adentram a residência e realizaram a abordagem tanto no suspeito que saiu correndo, quanto nos demais indivíduos que estavam no interior da casa, e durante a revista pessoal nos suspeitos nada de ilícito foram encontrado, então, durante buscas no interior da casa foram encontrados entorpecentes, 16 munições do mesmo Cal, R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) e um par de algemas com chave.

O suspeito que saiu correndo para o interior da residência, identificado como de inicias A.V.S. de 21 anos, passou a relatar aos militares que é morador da cidade de Sinop e que estaria com a arma de fogo com receio de alguém tentar contra a sua vida, e o celular encontrado em sua posse adquiriu com um indivíduo usuário de drogas, que foi trocado por entorpecentes.

Na residência ainda foram encontrados os suspeitos S.G. de 19 e uma mulher de iniciais S.V. de 21 anos.

Diante da situação todos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.