Ocorrência Policial — Foto por: Ripanosmalandros

Na tarde deste sábado, (16), por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar através do 6º Comando Regional, Força Tática e RAIO, receberam informações que em um prédio localizado na Rua Cel. Farias, no centro da cidade, haviam alguns indivíduos faccionados que teriam participado de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem, (sexta-feira), no Bairro Cohab Nova, onde lá, tentaram executar uma menor de 14 anos, onde a mesma foi alvejada por três disparos, sendo na perna, nádega e na altura do seio.

Após as informações as equipes imediatamente seguram ao local indicado momento em que foram avistados dois indivíduos saindo do prédio, que de pronto foram abordados, ocasião em que outro suspeito correu em direção ao andar superior empunhando uma arma de fogo, com isso, foi realizado o cerco policial e, diante das fundadas suspeitas adentraram ao imóvel , quando em dado momento o suspeito saiu na sacada e apontou a arma em direção aos policiais que realizavam o cerco, nisso, foi ordenado que o mesmo soltasse a arma  que não foi acatada pelo mesmo, então, com objetivo de cessar a injusta agressão foi necessário efetuar um disparo em direção ao suspeito, após isso, foram abordados com segurança.

Durante buscas pelo interior do imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, municionado com seis munições intactas do mesmo calibre, além de uma bolsa contendo uma munição de calibre 38, um coldre para pistola, uma balança de precisão pequena e três trouxinhas de maconha.

Foi contatado ainda que um dos suspeitos usava calça, camiseta, capacete e uma moto semelhante a utilizada na tentativa de homicídio contra a menor conforme informações e levantamentos anteriores.

Diante da situação os suspeitos no total de cinco homens e duas mulheres, além dos materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Segundo ainda a polícia, uma das mulheres (tornozelada), desferiu golpes de faca na cabeça de uma vítima na noite da última quinta-feira, em um buteco localizado na Rua 6 de Outubro, esquina com a Rua da Tapagem, no centro da cidade.

O caso segue sendo investigado.