PM PRENDE SUSPEITOS DE MANTEREM VÍTIMA EM CÁRCERE PARA OBRIGAR SAQUE EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM CÁCERES
em 15/02/2023 as 13:24
Na manhã desta quarta feira, (15), por volta das 08:20Hs a Polícia Militar foi acionada vi CIOSP informando que uma pessoa estava sendo coagida a realizar um saque na agência do Banco Bradesco.
De posse das características da vítima a rádio patrulha imediatamente foi ao local e encontrou a vítima, sendo o cidadão de iniciais R.M.S. de 28 anos, que se encontrava em companhia do suspeito de apelido ‘Cuiabano’, de 36 anos, então, perguntado sobre a denúncia a vítima relatou que o suspeito estava lhe acompanhando para que o mesmo realizasse um saque no valor de R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais), e que teria passado a noite toda em poder do suspeito e mais duas mulheres conhecidas como ‘Jojo Pantaneira’ e ‘Mari Melo’, em uma residência abandonada próximo ao SENAI, na Rua Cel. Ponce, onde foi agredido fisicamente e ameaçado pelos suspeitos que estavam armados com pexeira, onde o suspeito dizia que iria lhe matar caso não recebesse o dinheiro.
A vítima disse ainda que chegou a usar entorpecentes a mando dos suspeitos e em dado momento a talde ‘Jojo Pantaneira’ disse que iria cortar a sua cabeça caso não realizasse o saque, porém, na agência conseguiu pedir ajuda onde acionaram a PM.
Após ouvir o relato da vítima os militares foram até a residência e encontraram a suspeita ‘Mari Melo’ com uma bolsa no ombro saindo do local e foi abordada, durante a revista foi encontrada no interior da bolsa uma porção grande de substância análoga a maconha, e ao adentrar ao local a ‘Jojo Pantaneira’ foi encontrada em posse dos pertences da vítima, porém, seus documentos pessoais não foram encontrados.
Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.