Na tarde desta quarta feira, (22), por volta das 15:40Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade quando em dado momento recebeu uma informação que em uma residência localizada no Bairro Jardim Imperial haviam vários indivíduos fazendo uso de entorpecentes, além de, uma grande movimentação de usuários.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas foi ao local e durante a ação foi avistado um indivíduo do lado de fora e mais dois do lado de dentro do imóvel, que, ao perceberem a presença policial começaram a fugir, pulando alguns muros das residências vizinhas, porém, foram acompanhados e dois deles foram abordados, sendo que, outros três foram localizados na residência ao lado, já, o quarto indivíduo conseguiu fugir.

Em conversa com o suspeito de 30 anos, o mesmo relatou que estava no local apenas para comprar entorpecentes, e que, outro abordado, de 19 anos, relatou que na residência onde estava havia uma arma de fogo.

Após a entrevista, as equipes realizaram buscas no interior da casa e conseguiram localizar um revólver calibre 38 com seis munições intactas que estava em cima da cama, enrolada em um lençol.

Dando continuidade as buscas, foram encontradas quinze papelotes de maconha, além de, um pedaço grande da mesma substância que estava escondida dentro do armário, na sala.

Segundo a PM, dois dos suspeitos são moradores das cidades de Cuiabá e Rondonópolis, enquanto os demais são de Cáceres, e que, três dos suspeitos confessaram aos policias que são integrantes de uma facção criminosa, sendo que, os demais negaram participar de qualquer organização.

Quatro dos suspeitos possuem passagens criminais, dentre eles, por tráfico de drogas.

Diante da situação todos os suspeitos, com idades de; 16, 19, 26, 23, 26 e 30 anos, foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.