Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

No começo da noite de ontem, (14/11), sexta-feira, por volta das 18:30Hs a Polícia Militar através da equipe da ROTAM, dando prosseguimento a Operação Tolerância Zero pelo 6º Batalhão, durante patrulhamento pela Rua Dona Albertina, no Bairro Cavalhada, se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda Titan, que, ao avistar a viatura o garupa ficou olhando para trás, virou rapidamente para frente e falou algo para o piloto, demostrando nervosismo, em seguida, acelerou a moto e, no momento em que a viatura se aproximou foi verificado que um deles estava armado, que, de pronto foram abordados, sendo estes, com idades de; 19 e 21 anos, ambos, moradores de Cáceres.

Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos uma pistola com um carregador contendo dezoito munições intactas, em seguida, receberam voz de prisão.

Durante a entrevista com o suspeito de 19 anos o mesmo passou a relatar que é simpatizante de uma facção criminosa e que estavam naquele momento em uma missão, porém, não poderia dar mais detalhes, afirmando apenas que teria realizado um depósito em uma agência bancária nas proximidades e, em seguida, iria para sua residência, ressaltou ainda que na casa onde mora havia mais materiais, como: carregadores de pistola, rádios HTs e munições.

Após a informação a equipe seguiu até a referida residência e constatou a veracidade dos fatos, localizando quatro carregadores de pistola, (vazios), e trinta e três munições de calibre 9mm, seis munições de calibre 38 e três rádio comunicadores com base para carregamento.

Com o suspeito de 21 anos foi encontrado um aparelho celular, relógio e documentos.

Durante a checagem foi repassado por outra equipe que o suspeito de 19 anos teria tentado contra a vida de uma adolescente de 17 anos, na madrugada de 07/11, fato este, acontecido no Bairro Cohab Nova.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.