PM PRENDE SUSPEITOS E EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO NA MADRUGADA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 18/09/2025 as 07:58
Na madrugada desta quinta-feira, (18), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação via CIOSP que no Bairro Jardim Panorama um indivíduo usando moletom escuro havia abordado um casal e sacado uma arma de fogo, porém, disse que o abordado não era o seu alvo, em seguida, seguiu sentido ao Bairro Vila Real.
Após a informação a equipe se deslocou até o referido bairro, sendo que, em dado momento foi avistado três indivíduos que, ao perceberem a presença policial se abaixaram com a intenção de se esconderem, onde foi percebido que um dos indivíduos possuía as mesmas características do que havia abordado o casal momentos antes, então, diante da atitude suspeita foi dada a ordem para que se levantassem e colocassem as mãos na cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, sendo verificado que havia uma arma de fogo ao solo, entre eles. Com isso, receberam voz de prisão.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, no entanto, foi percebido que todos os suspeitos usavam várias roupas sobrepostas, ou seja, uma em cima da outra.
Posteriormente foi verificado que arma de fogo encontrada se tratava de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Perguntado aos suspeitos oque estavam fazendo armados naquele local, responderam que são integrantes de uma facção criminosa e que, estariam esperando autorização de membros da mesma organização (via whatsapp), para cometer crime de homicídio contra um membro rival.
Diante da situação os suspeitos, com idades de; 19 (morador de Cáceres), 20 (morador de Alto Taquari) e 33 (morador de Rondonópolis) foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O advogado dos suspeitos compareceu a unidade policial e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.