PM PRENDE SUSPEITOS E RECUPERA MOTOCICLETA USADA POR VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM CÁCERES
em 20/12/2025 as 11:31
Na noite de ontem, sexta-feira (19/12), por volta das 21h, a Polícia Militar, após receber informações da Agência Regional de Inteligência (ARI), deu início a uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos diretamente ligados a um homicídio ocorrido na última segunda-feira, dia 15/12, conforme registro no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).
Segundo as informações repassadas, uma mulher estaria envolvida no crime e, ainda, utilizando a motocicleta pertencente à vítima, uma Honda Titan 125. Diante da denúncia, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento ostensivo e as diligências em pontos já conhecidos pela comercialização de entorpecentes.
Durante as ações, a equipe da Força Tática obteve êxito em localizar a suspeita, de 42 anos, conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pela vítima. A abordagem ocorreu em frente a uma residência abandonada, onde a mulher conversava com outro indivíduo.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o segundo suspeito, de 38 anos, empreendeu fuga em direção aos fundos do imóvel. Foi realizado acompanhamento a pé e, durante a tentativa de fuga, o indivíduo retirou da cintura uma arma de fogo, arremessando-a próximo a um monte de lixo. Posteriormente, constatou-se que a arma estava desmuniciada.
O suspeito foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram porções de entorpecentes e a quantia de R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais), valor possivelmente proveniente da prática criminosa.
Na sequência, foi realizada a checagem dos suspeitos e da motocicleta, sendo constatado que o veículo ostentava placa adulterada (JZM-2505), pertencente a uma motocicleta Yamaha YBR. No entanto, após verificação minuciosa por meio do número do chassi, confirmou-se que se tratava da motocicleta da vítima do homicídio, cuja placa original é NJN-9G77.
Por fim, foi realizada a checagem da arma de fogo apreendida, não sendo localizado qualquer registro junto aos órgãos competentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram algemados e, posteriormente, encaminhados ao CISC, onde ficaram à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.