Na tarde desta terça feira, (19), por volta das 14:30Hs, a Polícia Militar realizando um ponto de bloqueio (barreira), na MT 343, mas precisamente em frete ao pesqueiro, realizou a abordagem a um veículo de aplicativo, sendo um VW Gol de cor branca, que, ao ser perguntado ao motorista qual seria o seu destino o mesmo respondeu que estava com uma corrida para a cidade de Barra do Bugres, que no veículo estava a sua esposa a mais dois passageiros.

A equipe policial ordenou que todos descessem do veículo e colocassem as mãos na cabeça para que fosse realizada a revista pessoal, nesse momento foi percebido que os passageiros ficaram nervosos, com isso, foi perguntado aos passageiros se portavam algo ilícito, nesse momento o jovem de iniciais L.D. de 18 anos, respondeu que em sua mochila havia cerca de meio quilo de substância análoga a maconha e que, a ‘erva’ era de propriedade dele e do outro passageiro, de iniciais K.V. de 19 anos, que é seu amigo.

O suspeito de 18 anos informou ainda que foram contratados para levar a droga até a cidade de Barra do Bugres e que, ganharia por esse ‘serviço’ a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), porém, não disse para quem entregaria.

Diante da situação os dois suspeitos (moradores de Cáceres), receberam voz de prisão e foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.