PM PRENDE SUSPEITOS EM VILA NO BAIRRO SÃO LUÍS; ARMA É APREENDIDA E UM DELES É ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CÁCERES
em 08/09/2025 as 19:00
Na tarde desta segunda-feira, (08/09), por volta das 15:50Hs, a Polícia Militar recebeu informações de que, em uma vila, localizada na Rua das Traíras, no Bairro Jardim São Luís, estariam alguns indivíduos de outra cidade, inclusive, um deles, supostamente teria participado da tentativa de homicídio acontecido na madrugada do último sábado, (06/09), no residencial Walter Fidélis, no Bairro Vila Real.
A polícia foi informada ainda por populares que os suspeitos estariam fazendo uso de entorpecentes, pois, havia forte odor de maconha no local.
Diante da denúncia, a equipe acionou a Força Tática que se posicionou aos fundos da residência com objetivo de observar alguma tentativa dos suspeitos dispensar algo ilícito, enquanto que outra guarnição bateu no portão da frente se identificando como policial, sendo que, nesse momento um dos suspeitos, posteriormente identificado como sendo um jovem de 18 anos, morador da cidade de Rondonópolis, que arremessou por cima do muro uma arma de fogo enrolada em uma camiseta e, em seguida, saiu da casa acompanhado de duas mulheres para atender a equipe policial.
Foi constatado que a arma de fogo se tratava de um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas.
Diante da situação foi dada a voz de prisão aos suspeitos, na sequência, com base nas fundadas razões, foi realizada uma busca no interior do imóvel, onde foram localizados dois aparelhos celulares, duas munições calibre 380 e quatro munições calibre 32.
Os suspeitos, além do primeiro abordado, sendo uma mulher de 24, moradora de Cáceres, e uma adolescente de 16 anos, moradora da cidade de Alto Araguaia, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.