PM PRENDE TRIO ARMADO ATÉ COM GRANADAS PARA EXECUTAR INTEGRANTES DE F4CÇ4O RIVAL EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 01/03/2024 as 12:27
Na noite de ontem, (29), quinta feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar em ação conjunta com a Força Tática durante rondas ostensivas pelo Bairro EMPA avistou um veículo VW Polo de cor cinza, com quatro ocupantes, sendo que um deles, que usava um chapéu de palha, ao perceber a presença da polícia tentou se esconder e realizando movimentos bruscos, com isso, foi realizada a abordagem.
Durante a abordagem o indivíduo que o usava chapéu de palha demorou a descer do veículo, mesmo sendo ordenado para o mesmo descer rápido, que este, continuava com movimentos bruscos, aparentando tirar algo da cintura, e em alguns minutos depois ele desembarcou, e durante a revista pessoal aos ocupantes nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas no veículo foi encontrada uma pistola com numeração raspada, de marca Glock Cal 9mm, com carregador e nove munições intactas, diante da situação os suspeitos foral algemados.
O suspeito que usava chapéu foi identificado como sendo de 28 anos.
Em continuidade as buscas no veículo foram encontradas duas granadas feitas com pedaleira de bicicletas, durepox e um pavio de acionamento.
Ao serem questionados sobre a situação responderam com são simpatizantes de uma facção criminosa e estaria indo tentar contra a vida de integrantes da facção rival
Durante a entrevista foi verificado que o condutor do veículo trabalha como motorista de aplicativo e foi contratado para fazer uma corrida, inclusive, mostrando o celular com o aplicativo aberto com a corrida em curso, indicando o local onde os suspeitos embarcaram e iniciaram a corrida.
Em posse das informações, outra equipe foi ao local onde deu início a corrida, chegando lá, três indivíduos ao avistaram a presença da viatura saíram correndo, tomando rumo ignorado, não sendo possível realizar a detenção dos mesmos.
A equipe desembarcou da viatura e realizou uma varredura no local onde foi localizado um revólver Cal 38 com três munições intactas no tambor e vinte e três munições Cal 9mm.
Diante da situação o trio, inclusive um adolescente de 15 anos, bem como, os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.