PM PRENDE TRIO E EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 07/10/2025 as 07:27
Na noite de ontem, (06/10), segunda-feira, feriadão de aniversário de Cáceres, a Polícia Militar e a Força Tática durante patrulhamento na cidade receberam uma informação que uma mulher conduzindo uma moto Honda Biz de cor azul, sem placa, teria recebido uma embalagem aparentando ser produto ilícito, isso tudo, em frente a uma residência localizada na Rua São Jorge, no Bairro Cavalhada.
Após a informação as equipes intensificaram as rondas nas imediações e algum tempo depois foi avistado uma mulher com as mesmas características conduzindo uma moto Honda Biz na badalada Avenida 7 de Setembro, mas precisamente em frente ao Detran, com isso, foi realizada a abordagem a mulher de 19 anos, e no baú da moto foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e uma sacola contendo quatro munições do mesmo calibre.
Durante a entrevista a suspeita relatou que pertence a uma facção criminosa.
Após a entrevista as equipes seguiram até a residência onde ela teria buscado o material ilícito, no local foram avistados dois indivíduos tentando dar partida em uma motocicleta de cor branca, onde foi realizada a abordagem aos suspeitos de 19 e 17 anos e, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, que, durante a entrevista relataram que vieram da cidade de Nova Olímpia.
Em conversa com o suspeito de 17 anos o mesmo relatou que é apenas ‘simpatizante’ da organização, em seguida, confessaram que entregaram a arma para a mulher abordada momentos antes e que, pretendiam verificar se em uma residência localizada no Bairro Espírito Santo estaria um membro da facção rival para que fosse executado, porém, não souberam identificar o suposto alvo, dizendo apenas que era um indivíduo branco, cabelo preto e liso.
Foi realizada buscas na residência onde foi localizada uma pistola de marca Taurus calibre 380, com um carregador contendo dezoito munições intactas e uma munição avulsa do mesmo calibre em cima da mesa da área.
Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.