PM PRENDE TRIO FACCIONADO SUSPEITO DE EXECUTAR VÍTIMA Á TIROS NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS
em 01/05/2025 as 09:30
Ainda nesta madrugada, (01/05), quinta feira, após o homicídio da vítima Líbero Oliveira da Silva, de 28 anos, ocorrido no Bairro Cavalhada, às equipes da Polícia Militar saíram em rondas na tentativa de localizar o os autores do crime, já que, fugiram em uma motocicleta após, onde um deles usava um moletom de cor escura e outro de camisa clara, onde receberam uma informação que alguns indivíduos integrantes de uma facção criminosa estariam na cidade com objetivo de eliminar membros da facção rival, com isso, foi intensificado o patrulhamento, aonde chegou uma informação que os indivíduos estariam em uma residência localizada no Bairro São José.
Em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e foi verificado que um dos indivíduos tentou fugir pelos fundos da casa, mas, desistiu e retornou para o interior do imóvel e tentou impedir a entrada dos militares, posicionando um fogão e um botijão de gás atrás da porta, que, após a verbalização para saírem, sendo recusado pelos mesmos, então, diante da situação a equipe adentrou onde foi abordado um dos indivíduos de iniciais V.H. de 18 anos, portando uma pistola de marca Glock, com dois carregadores e trinta e quatro munições calibre 9mm, que de imediato colocou a arma ao solo.
Foram encontrados mais dois suspeitos no local, sendo um de iniciais W.P. de 25 anos e um adolescente de 16 anos.
Em continuidade as buscas foi localizado um revólver caibre 38 com seis munições intactas escondido em um colchão.
Segundo a PM, os maiores são das cidades de Tangará da Serra e Chapada dos Guimarães, já, o adolescente é morador de Cáceres.
Os suspeitos confessaram que vieram a Cáceres com a finalidade de executar membros da facção rival, porém, negaram a participação no homicídio ocorrido na madrugada, tendo como vítima Líbero.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.