Na noite de ontem, (02/08), por volta das 22:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de uma moto Honda Biz de cor preta, placa QCLXX27, acontecido em uma vila, localizada no Bairro Vila Mariana, onde foi informado pela vítima, sendo um jovem de iniciais J.J. de 22 anos, que três malandros, um deles em posse de uma ama de fogo, pulou o muro da vila e invadiu o seu apartamento, em seguida, ordenou que o mesmo entregasse a chave da moto, que, além da moto os malandros ainda bardêaram dois aparelhos celulares e uma caixa de som pequena, logo após, fugiram tomando rumo ignorado.

Após a informação e em posse da ‘feição’ da gatunada a rádio patrulha saiu em rondas pela cidade na tentativa de localizá-los, e, ao passar pela Avenida 7 de Setembro avistou dois indivíduos ‘passeando’ em alta velocidade uma moto Honda Biz com as mesmas características da moto roubada da vítima, seguindo sentido contrário a viatura, com isso, foi realizado o acompanhamento tático e dada a ordem de parada, onde o condutor obedeceu, parando as margens da via.

Durante a revista pessoal no suspeito de iniciais L.T. de 27 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo em sua cintura, já, com o comparsa de iniciais J.A. de 30 anos, foi encontrado um aparelho celular.

Ao realizar a checagem da moto foi verificado que realmente se tratava da moto roubada da vítima momentos antes no Bairro Vila Mariana.

Diante da situação a dupla, que inclusive, já é freguês do CISC, juntamente com a moto, foi encaminhada a unidade policial para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na unidade policial a vítima reconheceu a dupla como sendo os autores do roubo, inclusive, apresentando imagens das câmeras de segurança onde aparecem os mesmos chegando ao local.

Em ato contínuo, a equipe se deslocou até um local que funciona como ‘fumódromo’, frequentado por vários usuários e lá, se deparou com o terceiro indivíduo que havia participado da ação criminosa, sendo este, de iniciais C.R. de 27 anos, e, durante buscas pelo local foi encontrada uma caixa de som pequena que a vítima também reconheceu como sendo de sua propriedade.

O outro aparelho celular não foi localizado.

A vítima reconheceu também o terceiro indivíduo como sendo um dos autores do roubo.