Na manhã de hoje, 28/09 (sábado), por volta das 08:15Hs, policiais militares da cidade de São José dos Quatro Marcos, durante o deslocamento até o núcleo policial da cidade de Glória D'Oeste, avistaram dois veículos saindo da estrada que dá acesso ao município de Jauru em alta velocidade, sentido Porto Esperidião, sendo um Corolla, cor branca, placa QCG 9175 e um Toyota Etios, de cor prata, diante da atitude suspeita houve o acompanhamento que tomou rumo interior de Porto Esperidião e  finalizando na ponte sobre o Rio Aguapeí, estrada de Laranjal, onde os suspeitos abandonaram os veículos e evadiram rumo matagal.

Durante a fuga, o condutor do veículo Corolla, efetuou  disparos de arma de fogo contra a guarnição policial e que diante da injusta agressão, foi necessário reação em defesa da própria guarnição, efetuando disparos de arma de fogo, de forma que os suspeitos não foram mais visualizados.   

Destarte, não lograram êxito em localizar os suspeitos, posteriormente, sendo feita a checagem dos veículos, deu-se por placas adulteradas, sendo placas originais OAQ 5734, Etios,  e QCI 4873, Corolla, ambos produto de roubo/furto no município de Cuiabá.

IMG-20190928-WA0580.jpg