PM RECUPERA BICICLETA MINUTOS APÓS O FURTO EM FRENTE SUPERMERCADO NA AVENIDA TALHAMARES EM CÁCERES
em 26/07/2018 as 19:00
Na tarde desta quinta feira, 26/07, por volta das 17:00Hs, uma senhora de iniciais A.B.A.S. de 54 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um bote que levou da gatunada em frente ao mercado capixaba, na movimentada Avenida Talhamares.
ASSUNTA O DEESMANTELO
A cidadã, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás chegou no local e deixou sua bicicleta, de marca Cairu, de cor roxa, "trancada", estacionada em frente ao referido mercado e entrou, mas alguns minutos depois saiu e levou um baita susto, cadê a bicicleta ? sumiu, só encontrou o rastro, a vítima disse ainda que saiu perguntando para algumas pessoas se alguém teria visto algum gatuno 'bardeando' a sua bicicleta, mas como sempre.......................ninguém sabe, ninguém viu.
VAI VENNNNNNNNNNNNDO
Algum tempo depois, após a Policia Militar receber a informação via CIOSP sobre o furto da bicicleta em frente ao mercado,receberam uma outra informação dando conta que um indivíduo estava desfilando com uma bicicleta com as mesmas características na Avenida 7 de Setembro, diante disso os policiais foram pra lá, chegando no local encontraram o sujeito, de iniciais D. de 13 anos, com a referida bicicleta.
Com isso, o mesmo, juntamente com a bicicleta foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Já na delegacia, a vítima reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.