PM RECUPERA BIKE MOTORIZADA FURTADA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; LADRÃO DEU DE TÔPO COM VIATURA, PULOU DA BIKE EM MOVIMENTO E CAIU NA QUIÇAÇA
em 26/07/2025 as 17:00
Na noite de ontem, (25), sexta-feira, por volta das 23:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto de uma bicicleta motorizada em frente a uma residência localizada no Bairro Jardim Celeste.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa a senhora de inicias J.P. de 32 anos a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás deixou a bike motorizada modelo 4T 49cc estacionada em frente ao imóvel e entrou, porém, há pouco tempo atrás, ao resolver em embora se assustou quando encontrou apenas o rastro da bicicleta, pois é, algum malandro baixou por lá e bardêou sua condução, com isso, ela resolveu acionar o telefone dos desesperados, 190, para relatar o acontecido.
Após o relato da vítima e em posse das características da bike a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações, sendo que, ao passar próximo a rotatória do Bairro DNER avistou um indivíduo magro, moreno, usando short jeans e camiseta escura, desfilando graciosamente em uma bike semelhante à condução furtada da vítima, que, ao ser dada a ordem de parada o malandro mostrando uma grande habilidade na vadiagem pulou da bicicleta em movimento e saiu correndo a pé, numa velocidade medonha, sumindo em uma quiçaça, na MT 343, desparecendo na escuridão.
Ao realizar a checagem da bicicleta motorizada foi verificada que realmente se tratava da condução furtada da vítima.
A vítima foi acionada, compareceu ao local onde a bike foi entregue.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.