PM RECUPERA CAMIONETE ANTES DA VÍTIMA COMUNICAR FURTO NA DELEGACIA, SUSPEITO É DETIDO E ENCAMINHADO AO CISC EM CÁCERES
em 13/03/2023 as 14:00
No começo da manhã desta segunda feira, (13), por volta das 07:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma camionete Ford Ranger de cor prata, estava estacionada há algum tempo na rodoviária, provavelmente sendo produto ilícito.
De posse da informação, através da placa a equipe policial entrou em contato com o proprietário da camionete onde o mesmo relatou que o veículo havia sido furtado na noite anterior (domingo), de sua residência, localizada na Rua Engenheiro Velho, no Bairro São Simão, na cidade de Várzea Grande, mas que ele ainda havia registrado o boletim de ocorrência até aquele momento.
A Polícia Militar recebeu uma informação que viria um indivíduo buscar a camionete naquele local e que a chave estaria escondida na roda traseira do lado do motorista, com isso, o setor de inteligência da Força Tática realizou campana para esperar o indivíduo que iria buscar o veículo, onde algum tempo depois apareceu um indivíduo usando calça jeans, botina e camiseta branca, que foi direto na roda da camionete procurando a chave, diante da situação o indivíduo imediatamente foi abordado, sendo este, um jovem de 22 anos, morador de Cáceres, e durante o baculejo nada de ilícito foi encontrado.
Durante a entrevista o suspeito relatou que contatado via WhatsApp por um indivíduo desconhecido solicitando que o mesmo fosse buscar a camionete e que a chave estaria na roda traseira, porém, ele não conseguiu localizar a chave, mas que ele não sabia que a camionete era produto de roubo/furto.
Diante da situação o indivíduo juntamente com a camionete foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.