PM recupera carro e objetos roubados de casa de idosos; adolescente de 17 anos é detida
em 04/04/2014 as 19:46<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/homem-vitima-de-facada-da-entrada-no-hospital-regional-de-caceres-na-tarde-desta-quarta-feira/giroflex-76/" rel="attachment wp-att-22726"><img class="aligncenter size-full wp-image-22726" alt="giroflex" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/04/giroflex1.gif" width="320" height="226" /></a>Policiais militares do 9º Batalhão recuperaram um veículo Fox, aparelhos celulares, além de dois aparelhos televisores telas planas, jóias, relógios e bijus em geral foram localizados na manhã de hoje (4), em uma residência, onde estava um casal de idosos, no bairro Tjucal, no Coxipó. Uma adolescente de 17 anos que guardava os materiais na residência foi detida pelo crime de receptação. O marido dela, que já tem histórico criminal, é apontado como sendo o responsável por apoiar práticas de roubo a residências usando um Sandeiro de cor branca. A aspirante Ladislaine Simonini, do 9º BPM, informou que por volta das 7h da manhã de hoje a residência foi invadida por três criminosos, armados. Após renderem os moradores, os ladrões promoveram um verdadeiro limpa e fugiram levando um Fox e ainda receberam apoio do condutor de um Fox. Com ajuda do sinal localizador emitido por um dos aparelhos roubados, os policiais conseguiram chegar até uma rua do bairro Tijucal e perceberam que o carro estava em uma casa. Na residência os policiais encontraram os aparelhos televisores na cozinha e ainda os demais objetos espalhados. A adolescente negou que tivesse conhecimento sobre a procedência do material e disse que seu marido trabalha como operador de solda em uma empresa e desconhece a participação no crime. A garota deve responder pelo ato infracional análogo a receptação. A PM informou que o carro, Fox, levados pelos criminosos foi encontrado nas imediações de uma rede atacadista no bairro Altos do Coxipó. O veículo foi abandonado pelos ladrões. Fonte:olhardireto
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.