Na noite de ontem, (12), por volta das 22:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo na marginal da Avenida São Luís, próximo a empório madeireira, após a solicitação a equipe com apoio de outras viaturas foram ao local e realizaram o cerco, onde foi encontrado a vítima, o cidadão de iniciais L.M. de 40 anos, que passou a relatar que a sua moto Titan de cor vermelha, placa QCP 6939, havia sido roubada há pouco tempo atrás por dois indivíduos armados, sendo um gordo e um magro, e que os malandros abandonaram no local do crime a moto em que estavam, sendo uma Titan de cor prata, placa  NJR 8898.

Algum tempo depois a equipe policial recebeu informações que a moto da vítima havia sido encontrada abandonada na Rua Radial I, em frente a escola Raquel Ramão, após ser acompanhada pela outra vítima, o senhor de iniciais A.S.O. de 33 anos, proprietário da moto Titan de cor prata, abandonada pelos criminosos no local do roubo da Titan de cor vermelha.

O cidadão de iniciais A.S.O. (proprietário da Titan de cor prata), passou a relatar aos policiais que no momento do roubo retornava para sua residência no Bairro Junco quando de repente foi atacado por dois indivíduos a pé, que armados com um revólver cano longo, entraram em sua frente a anunciaram o roubo levando a sua condução, os ladrões ainda mandaram o mesmo tissar na carreira sem olhar para trás, inclusive, ainda efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção, mas por sorte não acertou.

O cidadão contou ainda que após o roubo saiu na batalha dos ladrões e conseguiu encontra-los na Rua Radial I, que abandonaram a moto Titan de cor vermelha, da outra vítima, e fugiram em direção a uma quisaça,.

De posse das informações e da feição da gatunada os policiais realizaram várias rondas na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.

As motos recuperadas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.