PM RECUPERA MOTO COM REGISTRO DE ROUBO DURANTE PATRULHAMENTO EM CÁCERES
em 13/05/2026 as 12:50
Na manhã desta quarta-feira (13/05), por volta das 08h30, a Polícia Militar, após receber informações sobre o roubo de uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor azul, placa OAU-3431, conforme registro de boletim de ocorrência no CISC, realizou rondas ostensivas pelo bairro Rodeio.
Durante as diligências, a equipe policial localizou a motocicleta aparentemente abandonada na Rua Abolição, na referida via pública.
Após checagem, foi constatado que se tratava do veículo roubado na data anterior.
Diante dos fatos, a motocicleta recuperada foi encaminhada ao pátio do CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.