No começo da manhã deste sábado, (3), as equipes de serviço da Polícia Militar após tomar conhecimento de um roubo de moto e celular acontecido na madrugada e já de posse da identidade do suspeito e durante rondas pelo Bairro Massa Barro conseguiu localizar um indivíduo de iniciais A. que relatou aos policias que o autor do roubo era o seu colega de iniciais J.A. de 28 anos, conhecido carinhosamente como ‘Lagoinha’, e que o mesmo, após o roubo lhe procurou para trocar o veículo por entorpecentes, então, foi com ele (Lagoinha) até o final da Rua Arco Íris, no Bairro Massa Barro e amoitaram a moto em uma quisaça.

Apos as informações a equipe foi até uma residência no referido bairro, que segundo a PM funciona como ponto de venda de entorpecentes e lá, o suspeito acusado de ter cometido o roubo foi localizado, que de pronto recebeu voz de prisão e confessou o crime.

O suspeito e o autor do roubo levaram a equipe policial onde a moto foi escondida onde a mesma foi encontrada. 

Segundo ainda a equipe policial, no decorrer da ocorrência a ex-amásia do ‘Lagoinha’ se aproximou e adentrou ao quintal da sua residência lhe ameaçando de morte, com isso, quebrando a medida protetiva que a mesma tem contra ele.

No momento em que a equipe levava o primeiro abordado até a sua residência se deparou com um indivíduo de 35 anos que estava em cárcere privado relatando que havia consumido entorpecentes e não tinha dinheiro para pagar e que a sua sobrinha teria ido ao local para pagar a dívida de R$ 100,00 (cem reais) e resgata-lo.

Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

A guarnição policia disse ainda que no interior da delegacia o suspeito ‘Lagoinha’ disse de forma contundente que quando sair da cadeia irá matar sua ex-amásia com dois disparos de arma de fogo.