PM RECUPERA MOTO FURTADA EM FRENTE FORRÓ NO SERENO DA MADRUGADA EM CÁCERES; ADOLESCENTE É CONDUZIDO
em 22/02/2025 as 15:00
Por volta do meio dia deste sábado, (22), o cidadão de inicias W.C. de 35 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Honda Titan de cor preta, placa QBA xx58, acontecido no sereno da madrugada no forró do mini-box, localizado no Bairro Jardim Maracananzinho.
O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava se divertindo no referido forró e, quando resolveu ir embora foi onde havia deixado à moto e seu um susto medonho, só encontrou o rastro, pois é, algum malandro já havia ‘bardêado’ a sua condução.
RECUPERADA
A Polícia Militar após tomar conhecimento do furto e em posse das características da moto já deu início ao patrulhamento com objetivo de localizar o veículo da vítima, e, ao passar pela Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Celeste, avistou um indivíduo chegando em um buteco com uma moto Honda Titan de cor preta, que, ao perceber a presença da viatura o suspeito rapidamente estacionou a moto e sentou em uma mesa do bar.
Diante da atitude suspeita a equipe realizou a abordagem ao indivíduo de 17 anos, onde durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a checagem da moto foi verificado que se tratava do veículo furtado em frente ao forró do mini-box nesta madrugada.
O suspeito e a moto foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.