No começo da tarde desta segunda feira, (4), por volta das 13Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre o paradeiro dos objetos furtados em uma loja localizada na Rua 13 de Junho, na lateral do Banco Sicredi, fato acontecido nesta madrugada.

Após a informação a rádio patrulha foi até uma residência indicada pelo dispositivo de rastreamento de um aparelho celular furtado, lá, em conversa com a proprietária da residência, de iniciais C.E. de 33 anos, a mesma passou a relatar que a sua amiga de iniciais A, estava com um aparelho celular novo, então, com a devida autorização a equipe realizou buscas no local e além do celular, foram localizados dois shorts e um par de brincos dourados, sendo estes, produtos furtados da loja na madrugada.

Segundo ainda a PM, no local foram encontrados ainda alguns equipamentos de sonorização relacionados a outro furto, este, acontecido na Igreja Pentecostal ocorrido na última sexta feira, (1), onde foi levado do templo santo uma mesa de som, cabos de microfone, equalizador, entre outros, além de uma mochila de cor preta contendo as ferramentas de ‘Trabalho’ do ladrão.

A polícia informou que no local oi encontrado também uma bota ortopédica usada como disfarce por um dos suspeitos no momento do crime, já que o suspeito sempre aparece nas imagens usando a referida bota.

Durante diligências na tentativa de encontrar os suspeitos do furto ocorrido na loja de confecções foi obtido êxito em localizar em primeiro momento apenas uma travesti de 33 anos.

Duas pessoas também foram encaminhadas pelo crime de receptação, bem como, um adolescente de 15 anos que estava com algumas semi-joias no momento da abordagem próximo ao campo de futebol no Bairro Jardim Marajoara.