PM RESGATA JOVEM EM CÁRCERE PRIVADO APÓS SER SEQUESTRADO POR MEMBROS DE FACÇÃO EM CÁCERES
em 19/10/2024 as 06:54Na tarde de ontem, (18), sexta feira, por volta das 15:45Hs, a Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade recebeu uma informação que alguns indivíduos teriam sequestrado uma pessoa na rua, em seguida, adentraram a uma residência no Residencial Valter Fidélis, e que, a vítima estava gritando por socorro.
Após a denúncia e em posse do endereço a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas e da Força Tática, seguiu até o referido endereço e, ao chegar próximo ao portão a equipe ouviu alguns indivíduos questionando a vítima sobre determinadas pessoas, bem como, barulhos de pauladas e a vítima gritando por socorro, com isso, as equipes adentraram ao local e avistaram quatro indivíduos e que, uma deles estava amarrado com fiação elétrica, então, foi ordenado que deitassem ao solo, porém, aparentando estar sob efeito de entorpecentes resistiram a ordem emanada, então, foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-los, sendo estes com idades de 19, 21, 24 e a vítima de 22 anos.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém, um dos celulares se encontrava em ligação com outro indivíduo que ordenava as ações, mas, já quebrado para ocultar possíveis provas.
Em entrevista com o jovem que se encontrava amarado, o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estava sentado em frente a sua residência quando os suspeitos chegaram e disseram que precisavam fazer uma ligação para que uma pessoa pudesse falar com ele, mas como a sinal da internet estava ruim, o chamaram para ir até a referida residência e lá, um indivíduo, por meio da ligação, começou a conversar com ele, onde perguntou se o mesmo era faccionado, logo após, foi amarrado e começaram a lhe espancar com pauladas, vindo a sofrer lesões nas costas e ombros.
Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com a vítima, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.