PM SALVA MULHER QUE TENTOU SUICÍDIO APÓS PERDER GUARDA DO FILHO PARA O EX EM CÁCERES
em 15/07/2022 as 08:40
Ontem, (14), quinta feira, por volta do meio dia, a equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizando rondas pela badalada Avenida São Luís, conhecida carinhosamente como 'Faixa de Gaza', avistou uma mulher em visível estado de embriaguez se jogando no meio da pista de rolamento, inclusive, com intenso trânsito de carretas, que aos prantos a mesma dizia que queria se matar, que não tinha mais motivos para viver.
Após constatar a triste cena os militares rapidamente desembarcaram da viatura e retiraram a mulher de 30 anos da via e durante uma conversa com a mesma ela relatou que o seu ex-amásio havia retirado a guarda do filho de 08 meses dela, com isso, foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e a encaminhou a UPA, já que a mesma estava transtornada psicológicamente.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Qual foi o motivo dela perder a guarda da criança tem q ser uma boa causa... Triste lamentavel qual mãe q ama seu filho quer perder? em nenhum momento eu creio