Na madrugada de hoje, (22), quarta feira, por volta das 04Hs, a guarnição policial de São José dos Quatro Marcos recebeu diversas ligações comunicando um incêndio a uma residência, localizada na Rua Elson Gonçalves de Aguiar, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando a residência já tomada pelo fogo.

Segundo os policiais, haviam três pessoas no fundo do quintal desorientadas pedindo socorro, pois o fogo impedia a saída delas, então, rapidamente a guarnição adentrou ao quintal e resgatou as três pessoas, sendo um idoso de 63 anos, uma mulher de 43 e um homem de 35 anos, em seguida foi acionado o caminhão pipa para apagar o fogo.

A guarnição policial encaminhou uma das vítimas para o hospital municipal devido apresentar queimaduras no corpo.

No quintal haviam duas casas, sendo a da frente de madeira e o fogo teria iniciado devido a parte elétrica ser muito antiga.

O idoso se encontrava dormindo e foi surpreendido pelo fogo, não sendo possível recuperar nenhum pertence de dentro da casa.