PM SALVA VÍTIMAS DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM QUATRO MARCOS
em 22/09/2021 as 18:30
Na madrugada de hoje, (22), quarta feira, por volta das 04Hs, a guarnição policial de São José dos Quatro Marcos recebeu diversas ligações comunicando um incêndio a uma residência, localizada na Rua Elson Gonçalves de Aguiar, no centro da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando a residência já tomada pelo fogo.
Segundo os policiais, haviam três pessoas no fundo do quintal desorientadas pedindo socorro, pois o fogo impedia a saída delas, então, rapidamente a guarnição adentrou ao quintal e resgatou as três pessoas, sendo um idoso de 63 anos, uma mulher de 43 e um homem de 35 anos, em seguida foi acionado o caminhão pipa para apagar o fogo.
A guarnição policial encaminhou uma das vítimas para o hospital municipal devido apresentar queimaduras no corpo.
No quintal haviam duas casas, sendo a da frente de madeira e o fogo teria iniciado devido a parte elétrica ser muito antiga.
O idoso se encontrava dormindo e foi surpreendido pelo fogo, não sendo possível recuperar nenhum pertence de dentro da casa.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.