Na calada da madrugada deste domingo, (23), por volta das 03:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que próximo ao antigo posto pantaneiro, as margens da BR 070, na saída da cidade, populares avistaram um homem com o nariz cortado e todo ensanguentado andando pela via, provavelmente e busca de ajuda.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o cidadão posteriormente identificado como de iniciais A.S.M. de 53 anos, morador do Distrito do Caramujo, que foi colocado na viatura e encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Durante o trajeto até o hospital os policiais conversaram com o cidadão a respeito do acontecido e foi relatado por ele que estava transitando pela referida via acompanhado por um conhecido e que, ao passar próximo ao antigo posto desativado foi atacado pelo indivíduo que armado com um facão partiu pra cima dele desferindo várias ‘pranchadas’ em seu corpo e causando um corte grave em seu nariz, porém, não soube dizer o motivo de ser agredido.

O cidadão permaneceu internado na referida unidade de saúde.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.