PM TRANCA 2 PASSEANDO EM MOTO SEM PLACA E CARREGANDO MACONHA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES
em 31/12/2021 as 12:00
Na manhã desta sexta feira, (31), por volta das 10Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada), pelo Bairro Cohab Velha, ao passar pela Rua das Opalas, avistou dois indivíduos em uma motoca Titan de cor preta, sem placa, ai pronto! é enquadramento na certa, realizando a abordagem onde os mesmos se identificaram como sendo de iniciais L.C.O. de 24 anos e M.V.R. de 21 anos, e durante o famoso baculejo foi encontrado no bolso esquerdo do indivíduo M.V.R. 13 porções de maconha e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Diante da situação os indivíduos foram enfiados no camburão e gentilmente convidados a darem um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências.
Parabéns a PM pelo belo trabalho que vem realizando em nossa cidade, apesar de todas as dificuldades como ruas intransitáveis em alguns bairros da cidade,buracos em outros, motos sem placas, motos barulhentas e 2 indivíduos em uma moto altas horas da noite, tem que ser revistados mesmo, pois quem não deve, não teme a segurança. Que Deus proteja sempre os guerreiros.