PM USA ARMA DE CHOQUE PARA 'ACALMAR' INDIVÍDUO COM MOAGEM EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS EM CÁCERES
em 02/06/2024 as 10:48
Na tarde de ontem, (1) sábado, por volta das 16Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero no atacadão das bebidas, localizada no sossegado Bairro Santa Cruz, onde lá, um individuo estava perturbando os clientes e o proprietário do estabelecimento, pensa numa moagem medonha.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, no momento da abordagem o suspeito desobedeceu a ordem de parada, inclusive, xingando a guarnição e desacatando os militares, em seguida, tentou sair do local, minutos depois, voltou com algumas pedras na mão, quando foi advertido para que soltasse as pedras, do contrário seria conduzido ao CISC, o entanto, o suspeito fez menção de jogar as pedras nos militares, então, foi detido, algemado e no momento em que era levado até o camburão o mesmo começou a chutar a viatura, então, para conter a ira do indivíduo foi necessário efetuar um disparo de teaser (arma de choque), porém, o mesmo continuava agressivo, então, foi efetuado outro disparo, sendo necessário solicitar apoio de outra guarnição, penas assim, o indivíduo de 33 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara, foi enfiado no camburão e encaminhado até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.