Na noite de ontem, (10), quarta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar de Proteção Ambiental durante patrulhamento fluvial no Rio Paraguai com o objetivo de coibir ilícitos de pesca durante o período de Piracema avistou duas pessoas praticando pesca com rede de arrasto, que ao perceber a presença da polícia remaram para a margem do rio, desembarcaram da canoa e fincaram a cara na quisaça, tomando rumo ignorado.

Foram apreendidos um cachara, três palmitos e uma cachorra, além de uma canoa de madeira, dois remos, uma rede de arrasto de 50 metros, um motor rabeta, foram depositados no quartel da unidade.