Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha desta quarta feira, 10/01, a Policia Ambiental, realizando patrulhamneto fluvial no Paraguaizão, nas proximidades da Bahia do Renato, avistaram algumas pessoas pescando no período proibitivo, mas que ao se aproximar dos 'pescadores', os mesmo fugiram em disparada, fincando a cara na quisaça, sumindo na escuridão, tomando rumo ignorado.

Segundo ainda a policia, os 'pescadores' na fuga, deixaram para trás 01 tarrafa para pegar iscas, 02 varas de fibra, 02 molinetes e 04 linhadas de mão, produtos esses apreendidos e encaminhados até a 4 companhia ambiental.