POLÍCIA APREENDE 450 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA QUE ESTAVAM JUNTO COM PACOTES DE BISCOITO EM MT
em 26/05/2022 as 07:40
Mais de 450 quilos de pasta base foram apreendidas nesta quarta-feira (25) na BR-070, a 160 km de Cuiabá. Os maços de droga estavam escondidos em caixas de biscoitos em um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou a mercadoria ilegal e prendeu o motorista.
O suspeito que carregava os entorpecentes foi preso e encaminhado à Polícia Federal.
O superintendente de operações da PRF, Israel Soares, disse que a droga foi localizada no momento em que eles pediam os documentos do veículo. O suspeito tinha colocado os entorpecentes no meio de alimentos, mas ela foi notada pelos agentes de segurança.
Conforme Israel, o suspeito vinha de fora, passava pelo estado e tinha outro destino.
“O que foi relatado pelo motorista é que essa carga estava vindo de Acre e estava indo para o Nordeste, no Rio Grande do Norte”, destacou.
De acordo com o superintendente, a carga de drogas foi apreendida. O motorista preso foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Cuiabá.
Conforme o superintendente, somente em 2022 já foram apreendidas mais de 6 toneladas de drogas em rodovias de Mato Grosso.
g1/mt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.